Ministro Ciro anuncia nova Ponte para o Piauí

 Ministro Ciro anuncia nova Ponte para o Piauí

 

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), anunciou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (04), a publicação do edital de licitação para a construção da Ponte dos Cerrados, que ligará o Piauí ao Maranhão.

Em vídeo gravado junto com o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, Ciro destacou que a ponte é um sonho antigo dos piauienses e vai conectar o município de Ribeiro Gonçalves, no Piauí, a Tasso Fragoso, no Maranhão, contribuindo para o escoamento da produção agrícola do cerrado piauiense.

“Essa ponte é importantíssima para o desenvolvimento do nosso estado e para o escoamento da produção dos cerrados. Agradeço ao ministro Marcelo Sampaio e ao presidente Jair Bolsonaro pela realização deste grande sonho da população piauiense. Fico muito feliz em compartilhar essa notícia”, comemorou Ciro.

O ministro da Casa Civil destacou também o papel do senador Elmano Férrer (Progressistas) na luta para que a nova ponte se tornasse realidade.

A região do cerrado piauiense tem intensa atividade agrícola de produção de grãos, principalmente soja. A construção da ponte sobre o Rio Parnaíba irá atrair novos investimentos, alavancar a economia e gerar emprego e renda na região.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.