Santificação é o único escudo contra Demônios

 Santificação  é o único escudo contra Demônios

Aqueles que segue a Cristo são chamados por ele  para voltarmos a ser “imagem e semelhança” de Deus. É através de uma vida de santidade que podemos ver a glória do Senhor se manifestar em nós e através de nós.

Te pergunto  Crentes tem prazo de validade?

Alguns são cristãos, até  o carnaval, até o namorado chegar  etc. Não estou para fazer juízo de valor das suas decisões ,mas para viver em Santidade precisamos ter um  é um estilo de vida!   A única coisa que o Diabo tem medo é de Santidade . A igreja pode esta cheia de óleo, da unção o inimigo se manifesta, ser usado não significada ser aprovada ,Mateus 7:21  não adianta falar mansinho,  a única coisa que repele o Diabo é a santidade ,ele tem medo de quem é  Santo, de quem tem  o caráter de Cristo,  só a santificação ´é o escudo contra demônios .Buscar viver em santidade á cada dia

Você é precioso ,sua boca ,sua influência, pergunte o que Cristo faria em seu lugar ? nossos olhos estão no senhor, paramos para cultuar e permanecer em ti .contemplando um Deus fiel  sempre, para viver as  vontade e seus planos ,contudo é um processo que existe esforços. Deus não nos chamou para a imundícia, para o pecado, para a impureza, mas para a santidade! Deus é Santo ,algumas disciplinas como a oração, jejum e leitura Bíblica diária nos ajudam a nos aperfeiçoar a cada dia. ‘Crente não pode ter tempo pra pecar’, é importante saber aproveitar o tempo e preenche-lo de coisas saudáveis (Efésios 5.16)

(I Coríntios 15.33) porque ‘mente vazia é oficina do diabo’.

 Como é possível alguém se santificar?

Esquecer as coisas que ficam para trás, o homem que deseja se santificar deve prosseguir sem olhar para trás!

Andar a cada dia de acordo com a palavra, andar em amor, em pureza, andar em vigilância .

o Fruto dos nossos lábios, se redeem a ti e temos que celebrar a ti o Deus .

Santidade significa: mente renovada pela palavra de Deus ,consagrado seus pensamentos e atitudes. O principal objetivo de um cristão deve ser a santificação. A Santificação é uma das principais doutrinas cristãs. Precisamos nos conscientizar e buscar forças em Cristo para sermos a cada dia melhores.

Satanás não é o seu PAI. O tempo da santificação é hoje. A decisão por viver uma vida de santidade deve ser tomada no tempo chamado AGORA.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.