Rafael Fonteles participa de culto em ação de graças pela nova gestão

 Rafael Fonteles participa de culto em ação de graças pela nova gestão

Em culto  na Igreja Batista Nacional Bereana, zona norte de Teresina, foi realizado na noite desta quinta-feira(29), cerimônia como programação que antecede a solenidade de posse do governador eleito Rafael Fonteles (PT), com participação do seu vice Temístocles (MDB) e atual governadora Regina Sousa, com realização ato profético ministrado pelo missionário João Batista, que convidou todos os pastores presentes para fazer oração pelas autoridades do Estado.

Durante o culto foi entregue uma bandeira do Piauí, que o missionário João Batista, levou para Israel e orou no Monte Sinai pela nova gestão governamental; a governadora Regina Sousa entregou a bandeira em seguida para o governador eleito Rafael Fonteles e toda a igreja orou mais uma vez pelo sucesso e compromisso na nova gestão do Estado.

Rafael Fonteles, por sua vez, agradeceu ao povo Piauiense pela vitória, e pediu à Deus que o ilumine e toda a gestão nessa nova missão de governar para os piauiense, buscando honrar o compromisso assumido em campanha, envidando todo esforço possível para o desenvolvimento do Estado e melhoria dos indicadores sociais da população.

A solenidade oficial da posse está marcada para ocorrer no dia 1º de janeiro, às 7h:30, na Alepi, onde Rafael Fonteles apresentará juramento à Constituição Estadual do Piauí. Logo em seguida, às 8:30, ele receberá a faixa de governador das mãos da governadora Regina Sousa, no Palácio de Karnak.

.

Veja programação para sessão solene de posse

Domingo (01/01/23)

7h30 – Assembleia Legislativa do Estado do Piauí

8h30 – Cerimônia de Transmissão do Cargo

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.