Deputado Carlos Augusto é homenageado em instituição de apoio a dependentes químicos

 Deputado Carlos Augusto é homenageado em instituição de apoio a dependentes químicos
       
Na manhã de hoje (25), na entidade de recuperação, Casa de Passagem, foi realizada solenidade que  homenageou personalidades que contribuem com missões de recuperação de dependentes químicos.
Dentre os homenageados estavam o Deputado Coronel Carlos Augusto-MDB, o suplente de deputado estadual, Tiago Vasconcelos, o vereador de Teresina Markim Costa e o missionário João Batista.
Durante a solenidade, Carlos Augusto ressaltou a importância do trabalho da Casa de Passagem no enfretamento as drogas, contribuindo para tratamento  dependentes químicos. “Esse espaço de reabilitação de indivíduos adictos  que no momento de crise  afasta-os do consumo de substâncias psicoativas e ajuda no processo de reinserção na sociedade“, disse o Deputado.
Familiares e amigos de assistidos, impactados indiretamente pela dependência, são beneficiados pela instituição, tendo oportunidade de recuperação.
 Representantes da Casa de Passagem explicaram que é feito uma triagem que direciona o individuo  para o  tratamento especializado, abordagem humanizada e individualizada. ” os acolhidos que costumam ser negligenciados na rotina de quem tem o vício  e  devolver a qualidade de vida e novo propósito  aos pacientes, permitindo que conheçam as suas próprias limitações diante da dependência. Porém, precisamos enxergar a internação como uma forma de suporte que a pessoa tanto precisa“, disse Carol, ao falar como representante da Casa de Passagem.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.