Posse da Junta governativa da OMB/PI

 Posse da Junta governativa da OMB/PI

O Música Para Todos recebeu nesta segunda-feira, dia 21/01/23, o Dr. Gervásio Braz, Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Músicos do Brasil. Ele é músico profissional cantor, compositor, percussionista e vem à Teresina com intuito de discutir a situação da OMB/PI num esforço de restabelecê-la.

Em sua gestão, o Dr. Gervásio Braz, tem viajado pelo país para conhecer “in loco” os problemas de cada instituição da OMB, como também as experiências de êxito, além de dar posse à novas Diretorias em vários Estados da Federação, como por exemplo, em Alagoas onde a Diretoria da OMB/AL é totalmente feminina.

A Ordem dos Músicos do Brasil, Secção Piauí (OMB/PI), que tem como seu Presidente o Professor José de Arimateia e, que diga-se de passagem, foi a primeira Diretoria a assumir seu mandato de forma democrática, em 50 anos de história dessa importante instituição, vem à público para informar que está retornando às suas atividades.
Para tanto  Eles receberam a visita do Dr. Gervásio Braz, Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Músicos, que vem revitalizando às instituições regionais da OMB em todo país. Em sua gestão, o Dr. Gervásio Braz, tem conhecido “in loco” os problemas de cada instituição, como também as experiências de êxito, além de dar posse às novas Diretorias em vários Estados da Federação.
No Piauí tomaram posse, o Presidente José de Arimatéia P. da Silva, a Secretária Cláudia Simone de Oliveira Andrade, e o Tesoureiro José Rodrigues da Costa Neto, que passam a integrar a Junta Governativa da OMB/PI, em uma cerimônia que aconteceu no Projeto Música Para Todos, nesta terça-feira, dia 24/01/2023.
ombcf_oficial @gervasio.braz @arianoari18 Ics Rita Música Para Todos
#OMBPI #musicapiauiense #musicabrasileira

#musicaparatodos #ensinomusicalgratuito #musicapiauiense #musicabrasileira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.