Franzé visita bairros e defende projetos para Teresina

 Franzé visita bairros e defende projetos para Teresina

O deputado estadual Franzé Silva (PT) cumpriu, nesse final de semana, agenda de visitas a bairros de Teresina e defendeu projetos que vão do estímulo à geração de renda e empregos a pontos como mobilidade urbana e rural, acessibilidade, saúde pública e segurança.

Na Santa Maria da Codipi, Franzé participou dos Festejos de Santo Antônio, para o qual destinou emenda parlamentar com recursos para a estrutura das barracas. “É uma forma de gerar renda, empregos, incentivando a cultura e turismo na região”, pontua.

Também na Santa Maria, Franzé visitou feira comunitária e disse que vai buscar apoio para o empreendimento. “Queremos um plano de investimentos para as feirinhas, que são uma fonte de renda para os moradores, fazendo circular riqueza dentro da comunidade”, defende.

Franzé Silva também cumpriu agenda na Cacimba Velha, com a comunidade Lagoa da Mata, zona rural. O deputado observa que “a zona rural de Teresina é imensa, mas está abandonada. Falta acessibilidade, transporte público, postos de saúde, creches”.

“Em todos os bairros que andamos, ouvimos a comunidade e a reclamação sobre a má prestação dos serviços públicos é geral. As ruas estão esburacadas, o lixo está por toda parte e falta até esparadrapo nos postos de saúde. Teresina não pode continuar assim”, afirma.

O parlamentar também visitou a Comunidade Terapêutica Shalom, na Pedra Mole, assegurando apoio para a instituição, que cuida de dependentes químicos, e se reuniu com pastores evangélicos no Todos os Santos e Parque Brasil e com lideranças comunitárias no Dirceu.

Franzé também participou de eventos religiosos, a Marcha para Jesus e a Caminhada da Fraternidade. “Buscamos a união de todos e todas pelo bem comum, olhando para os mais necessitados e trabalhando por mais justiça e igualdade”, assinala.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.