Franzé intensifica agendas políticas em Teresina

 Franzé intensifica agendas políticas em Teresina

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva (PT), intensificou as agendas políticas defendendo a escolha do seu nome pelo Partido dos Trabalhadores como pré-candidatura a prefeito de Teresina nas eleições de 2024.

Nesta quinta-feira (17), Franzé se reuniu com a Associação de Homens de Negócios (Adhonep), grupo de empresários do meio evangélico. A reunião contou com cem pessoas e teve, entre os organizadores, o coronel Wagner Torres.

“Teresina quer um gestor de verdade, não quer aventureiros, quer um gestor capaz de tirar a cidade do atraso, do passado e do presente sem perspectiva, e colocá-la no caminho do futuro, do desenvolvimento”, pontua Franzé Silva.

Em seguida, o pré-candidato a prefeito reuniu lideranças políticas e a comunidade em encontro com mais de setecentas pessoas na zona Leste de Teresina – o terceiro encontro por região, após as zonas Norte e Sudeste.

Nesta sexta-feira (18), Franzé terá encontro com a comunidade organizado pelo ex-vereador Major Paulo Roberto; já no sábado (19), pela vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade) e pelas lideranças Thales Leitão e Zé da Cruz.

*Falta capacidade para administrar*

Nas redes sociais, o pré-candidato a prefeito de Teresina Franzé Silva tornou a criticar a gestão municipal atual, apontando denúncia que recebeu de professores sobre problemas na merenda das escolas municipais – o que, segundo Franzé, reflete “falta de gestão, falta de planejamento e falta capacidade para administrar”.

“Recebi denúncia de professores da rede de ensino municipal de Teresina dando conta de que a Secretaria Municipal de Educação informou que vão faltar vários itens na merenda escolar das crianças, como cheiro verde, alface e couve-flor. Mais essa vergonha causada por essa falta de gestão”, afirma.

“Saúde, educação, limpeza, transporte, tudo está um caos em Teresina. Nós queremos um projeto de reconstrução de Teresina que olhe e pense o futuro, que saia do passado e do presente desorganizado dessa falta de gestão. Teresina merece e precisa de uma gestão pública de verdade, que entregue resultados”, completa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.