Guilherme Fortes é empossado presidente do Sinduscon

 Guilherme Fortes é empossado presidente do Sinduscon

Guilherme Fortes foi empossado na noite dessa quarta-feira(30) na presidência do Sindicato da Construção Civil de Teresina.

 A solenidade foi realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, onde o presidente da entidade, ex-governador Antônio José de Moraes Souza Filho recepcionou Guilherme e as demais autoridades e seletos convidados, devido a pandemia da covid-19.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou da cerimônia de posse da nova diretoria do Sinduscon e destacou como a parceira entre o Sinduscon e a prefeitura é importante para Teresina. O gestor ressaltou a importância do setor industrial para a economia.

“Essa parceira nos permite trazer soluções para Teresina. Com a indústria civil podemos gerar emprego e renda, além de desenvolver a cidade”, disse o Prefeito.

A nova diretoria empossada fará a gestão do Sinduscon para o triênio 2021/2024.

Guilherme Fortes, recém-empossado, ressaltou a importância da desburocratização dos processos para abertura de empresas em Teresina.

“Fico honrado em liderar um grupo de empresários em Teresina que geram empregos e a economia, e o primeiro plano o próprio prefeito citou, que é a própria desburocratização, licenciamento rápido, esse é um dos focos”, afirmou o presidente recém-empossado.

O evento contou com a presença do secretário de planejamento de Teresina, João Henrique Sousa e do presidente do conselho deliberativo do Sebrae, ex-governador Freitas Neto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.