Histórico de empresa descredita pesquisa de intenção de votos para prefeito em Buriti dos Lopes

 Histórico de empresa descredita pesquisa de intenção de votos para prefeito em Buriti dos Lopes

Sobre suposta pesquisa feita por escritório de contabilidade, através de empresa registrada em julho de 2020, encomendada pela 1ª dama de Buriti dos Lopes e divulgada pela assessoria do PP, o candidato a prefeito ex-prefeito Bernildo Val esclarece:
ATENÇÃO
Nossos adversários estão divulgando pesquisa supostamente realizada pelo Instituto Qualitativa no período de 10 a 12 de setembro, em que teriam entrevistado 600 pessoas.
Entretanto, todos os buritienses sabem que o referido instituto não fez nenhuma entrevista na nossa cidade, até porque é impossível entrevistar 600 pessoas em 3 dias.
O Instituto Qualitativa tem o CNPJ 37.609.944/0001-70, e possui como endereço registrado a Rua Senador Teodoro Pacheco, nº 988, Sala 608, Edifíco PALÁCIO DO COMÉRCIO, Centro, Teresina-PI.
Ocorre que, após investigações realizadas no referido endereço, foi possível verificar que lá funciona, na verdade, o escritório de contabilidade BONFIM CONTÁBIL ME (CNPJ 22.103.670/0001-76), que está registrado na Receita Federal com o mesmo endereço (Rua Senador Teodoro Pacheco, nº 988, Sala 608, Edifíco PALÁCIO DO COMÉRCIO, Centro, Teresina-PI).

Existem, assim, suspeitas gravíssimas de que a pesquisa festejada pelo nosso adversário foi realizada por empresa de fachada, o que vai ser levado ao conhecimento dos órgãos de investigação.
Chama a atenção, também, que o Instituto Qualitativa foi aberto recentemente, em 03/07/2020, e o seu proprietário (PAULO LEONARDO DA VERA COSTA) é proprietário também de outro Instituto de pesquisa, o MPR INSTITUTO DE OPINIÃO PÚBLICA, o que também levanta suspeitas sobre a atuação do instituto de pesquisa. Afinal, porque 01 cidadão é proprietário de 02 institutos de pesquisas?
Avançando nas pesquisas, localizamos que o Instituto de Pesquisa e o seu proprietário já estiveram envolvidos em outros casos, no mínimo, intrigantes. O Instituto divulgou pesquisa no Município de Lagoa Verde (Estado do Maranhão) após solicitação da Televisão Lago verde, que não existe mais nos dados oficiais da Receita Federal (https://maramais.com.br/index.php/2020/07/30/contratada-por-empresa-inapta-instituto-com-menos-de-um-mes-de-fundacao-registra-pesquisa-eleitoral-em-lago-verde/).
Além disso, a esposa do nosso opositor foi quem contratou a referida pesquisa, o que reforça ainda mais a suspeita de fraude da pesquisa divulgada.
Vamos adotar as medidas necessárias para barrar as mentiras que continuam sendo propagadas.
O POVO BURITIENSE MERECE RESPEITO.
Mais informações na Página de Bernildo Val no FACEBOOK.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.