Candidatos a prefeito de Teresina trocam acusações em debate

 Candidatos a prefeito de Teresina trocam acusações em debate

A agenda política da semana em Teresina foi marcada pelo debate virtual, realizado nesse sábado (21) pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserm), entre os candidatos a prefeito de Teresina Dr.Pessoa-MDB e Kleber Montezuma-PSDB que disputam o segundo turno das eleições municipais de 2020.

O candidato do MDB à Prefeitura de Teresina, Doutor Pessoa,  disse que sofreu atentado durante carreata que fazia na periferia da capital piauiense.

Kleber Montezuma disse que tiros disparados em carreata é mais uma fake news de Doutor Pessoa.

O debate do Sindserm teve perguntas sobre assédio moral; pagamento de R$ 1,3 milhões para creche da ex-mulher de Kleber Montezuma; e indústria da multa.

Dr.Pessoa a disse que Kleber está há mais de trinta anos na Prefeitura de Teresina, prometendo resolver problemas que já deveriam ter resolvidos antes.

Kleber Montezuma questionou a ligação de Dr.Pessoa ao PT, à Topique, ao ex-ministro João Henrique Sousa; ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (MDB) e ao deputado estadual João Madison (MDB).

Ainda no sábado(21), a TV antena dez, afiliada a TV Record, exibiu entrevista com Kleber Montezuma no programa intitulado Fogo Cruzado que deveria ter a presença dos dois candidato mas  Dr.Pessoa não foi, alegando que não vai participar de debates porque Kleber Montezuma pode estar armando uma emboscada para  matá-lo.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.