Sílvio, Iracema e Joel visitam Shopping da Cidade e falam de propostas

 Sílvio, Iracema e Joel visitam Shopping da Cidade e falam de propostas

 

Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella (Progressistas) e a senador Joel Rodrigues (Progressistas) visitaram o Shopping da Cidade, nesta quinta-feira (21), e foram recepcionados com muito carinho pelos permissionários.

Além dos permissionários, vendedores que cuidam de seus respectivos boxes, populares e amigos que visitavam o Shopping da Cidade aproveitaram o momento para conversar de perto e ouvir as propostas apresentadas pelos pré-candidatos. “A gente ‘tá’ com vocês”, disse um dos permissionários ao encontrar e dar um abraço em Sílvio, Iracema e Joel durante a visita.

Com investimento de cerca de R$ 16 milhões, beneficiando diversas famílias, pequenos e microempreendedores, o Shopping da Cidade foi inaugurado no ano de 2009 no Centro de Teresina por Sílvio Mendes quando era prefeito de Teresina, em uma gestão onde ele tinha mais de 90% de aprovação e de popularidade. O Shopping da Cidade mudou o cenário do comércio no Centro da cidade, com os antigos vendedores ambulantes saindo das ruas, de péssimas condições (enfrentando sol e chuva) e indo para um espaço mais agradável.

“O Shopping da Cidade melhorou a vida dessas pessoas. A Daiana (Larissa, proprietária da loja Morena Flor), reconhece o nosso trabalho. Saiu das ruas, corria o risco de perder sua mercadoria, pegava sol, chuva… hoje está em um ambiente confortável, valorizada como empreendedora. Para completar hoje ela é exemplo de comerciante, que também se tornou fornecedora, vende também no atacado”, afirmou o pré-candidato a governador Sílvio Mendes.

PROPOSTAS

Em entrevista em emissora de TV logo após a visita ao Shopping da Cidade, Sílvio Mendes falou das propostas que vem apresentando, especialmente nas áreas da saúde e segurança pública. Ele destacou que retornou à atividade política por não concordar com a política ausente que se encontra na atual gestão. Percorrendo, hoje, quase 200 cidades, tem sentido o quanto a população piauienses está desassistida, sem obras ou grandes feitos por parte do Governo do Estado.

“Percebemos muitas queixas das pessoas na área da saúde, na área da segurança pública. Faltam mais unidades de atendimento, mais material de trabalho. Se nós formos escolhidos pela população, faremos uma maternidade em cada cidade pólo, facilitando e salvando muitas gestantes e bebês; assim como ofereceremos serviços de urgência que cada cidade tem direito na lei como exames, consultas e etc. Nós fizemos isso em Teresina, então digo: não é impossível de se fazer.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.