Feirão “Meu Primeiro Apê” ocorre hoje(19) em todo o Brasil

 Feirão “Meu Primeiro Apê” ocorre hoje(19) em todo o Brasil

 

Em Teresina, os descontos no valor de uma unidade podem chegar a R$ 8.500,00
A MRV, empresa do grupo MRV&CO, realiza o Feirão Meu Primeiro Apê em várias cidades do Brasil. Em Teresina o evento acontece até o dia 19 de junho no plantão de vendas localizado na Avenida João XXIII, 1979, Jóquei, de 9h as 18h. As pessoas que têm o sonho de sair do aluguel terão como opção mais de 220 apartamentos com condições comerciais especiais, como descontos de até R$ 8.500,00 e parcelamento flexível.

“O Feirão Meu Primeiro Apê é uma grande oportunidade para quem quer realizar o sonho da casa própria. Reunimos várias unidades em diferentes regiões com facilidades imperdíveis. Grande parte de nossos apartamentos enquadra-se ao programa habitacional Casa Verde Amarela que, mesmo em um cenário de alta de juros, com sucessivos aumentos da Taxa Selic, a taxa dos imóveis do programa não é afetada por esse indexador. Ou seja, essas unidades contam com a possibilidade de financiamento em até 360 meses com juros atrativos e subsídio do governo”, fala Gustavo Henrique, Gestor de Vendas Regional da MRV.

As unidades ofertadas no Feirão Meu Primeiro Apê estão localizadas nos bairros Cristo Rei (Vila di Fiori), Uruguai (Terrazzo Carnaúba), Todos os Santos (Residencial Vitória) e Morada do Sol (Grand Topázio).

Os interessados em saber mais sobre o Feirão Meu Primeiro Apê e aproveitar as facilidades comerciais pode acessar o site www.mrv.com.br, entrar em contato via WhatsApp (31)9900-9000 ou visitar nosso plantão de vendas na Avenida João XXIII.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.