Ministro Ciro Nogueira anuncia deflação em agosto

 Ministro Ciro Nogueira anuncia deflação em agosto

Ciro lamentou que Governadora Regina, sendo professora, esteja junto com o ex-governador Wellington Dias, assaltando a educação do Piauí.

Em Teresina, neste final de semana, o Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, Senador e Presidente Nacional licenciado do Partido Progressista, anuncia deflação em agosto.

Em entrevista ao Portal Política Piauí, o  Ministro Ciro Nogueira disse que pela primeira vez na história econômica mundial, a inflação brasileira é menor do que a americana e afirmou que a partir do mês de agosto, a população vai poder verificar uma deflação, ou seja, uma redução de preços.

ciro 15

Sobre as publicações na mídia nacional mostrando os desvios dos recursos públicos por meio de programas intitulados como de alfabetização, o Ministro Ciro disse lamentar que mesmo a governadora Regina Sousa sendo professora, ela está assaltando a educação no Piauí.

Proaja-Programa milionário de alfabetização do PT no Piauí incluiu até mortos
Tribunal de Contas do estado encontrou mais de mil mortos, além de servidores públicos, cadastrados em projeto nas gestões do ex-governador Wellington Dias e da atual governadora Regina Sousa, ambos do PT.

Leia mais em: https://veja.abril.com.br/brasil/auditoria-aponta-mortos-e-servidores-publicos-em-programa-milionario-do-pt/

O Proaja tem 340 mil inscritos, usou recursos públicos no valor de 58,8 milhões de reais e ainda, segundo o governo do Piauí, iria alfabetizar duzentas mil pessoas, o que representaria dezesseis por cento do número de analfabetos do Estado que possui menos de quatro milhões de habitantes e é administrado por quatro gestões pelo PT.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.