Téssio Torres é empossado desembargador do TRT-PI

 Téssio Torres é empossado desembargador do TRT-PI

O advogado Téssio Torres foi empossado nesta quinta-feira (28) como desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-PI) em substituição ao desembargador Wellington Jim Boavista.

A solenidade de posse do Téssio Torres foi realizada no Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-PI), localizado na Avenida João XXIII.

Durante discurso de posse, Téssio Torres fez enfático agradecimentos a família e ressaltou a importância de ser revista a diferença de honorários para advogados trabalhistas.

A Solenidade contou com a presença de várias autoridades, advogados trabalhistas, dentre eles, Thiago Val, familiares e amigos de Téssio e representantes de entidades de advogados como, Daniela Freitas, presidente, exercício da OAB-PI, Francisco Filho, representando a Associação de Magistrados do Piauí e Noélia Sampaio, representando a Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas e a Associação de advogados Trabalhistas do Estado do Piauí. Noélia falou emocionada sobre o momento vivenciado ao lado de Téssio.

O novo desembargador foi escolhido pela vaga do Quinto Constitucional da OAB-PI (Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí) e nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro após ter sido o terceiro colocado da lista tríplice enviada pelo TRT ao Palácio do Planalto.

Téssio da Silva Tôrres foi estagiário em escritório de advocacia, professor universitário. É ex-presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Piauí. É inscrito na OAB/PI desde 05/05/2008, com atuação em Teresina-PI e região, principalmente, nas áreas cível e trabalhista.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.